Até um tempo atrás na minha vida, havia sonhos que eu acreditava ser necessário aprender a pintar, eu não sabia ler e não tinha interesse de compartilhar entendimento em nada, não interagia em ambiente escolar e parecia um passarinho engaiolado, passando se o tempo, eu comecei a entender que quando um pássaro não voa é porque algo aconteceu, ou ele está aprisionado, e era assim que eu estava, havia um bloqueio em mim, então eu aprendi a ler e hoje sobre a educação, eu passei a ser uma águia que pousou para um descanso e já levantou um voou, agora posso alcançar meus objetivos, posso entender que eu quebrei àquelas barreiras e tenho todo um esforço onde ler é ter onde construir minha história, onde antes eu não saía da primeira série, hoje tenho formação, superior, com seis pós graduação e bacharel, e isso pra mim é sobre o voou da águia, isso é educação, poder dá um pulo do gato, é ser um tigre em busca de seu alimento, é quebrar o silêncio que me aprisionava sobre barreiras que me abriu os olhos, dando continuidade nos meus estudos, porque o tempo não é nosso inimigo e sim é o nosso concorrente.