mediação

mediação

de maria de paula -
Número de respuestas: 0

Gostei da sua reflexão sobre a mediação. Acredito que ela é fundamental para promover o diálogo e a participação dos alunos no ambiente virtual.  O tutor on-line tem um papel muito importante como mediador, pois orienta as discussões, esclarece dúvidas e incentiva a troca de conhecimentos entre os participantes. Dessa forma, o aprendizado se torna mais colaborativo e enriquecedor para todos, onde a troca de ideias, tornando o processo de ensino e aprendizagem mais eficiente e participativo.