Apresentação by Isis Lainne - Monday, 5 February 2024, 11:14 PM Number of replies: 2 Boa noite, me chamo Isis França, tenho 25 anos e sou formada em Pedagogia. Permalink Reply In reply to Isis Lainne Re: Apresentação by Wislene Lima de Araujo - Thursday, 22 February 2024, 11:06 AM Bom dia, me chamo Wislene, tenho 27 anos e sou formada em Letras - Português e estou me especializando em Linguística Aplicada e Ensino de Línguas. Permalink Show parent Reply In reply to Wislene Lima de Araujo Re: Apresentação by Alice Denise da silva cezario - Wednesday, 27 March 2024, 2:02 PM Boa tarde. Permalink Show parent Reply
In reply to Isis Lainne Re: Apresentação by Wislene Lima de Araujo - Thursday, 22 February 2024, 11:06 AM Bom dia, me chamo Wislene, tenho 27 anos e sou formada em Letras - Português e estou me especializando em Linguística Aplicada e Ensino de Línguas. Permalink Show parent Reply In reply to Wislene Lima de Araujo Re: Apresentação by Alice Denise da silva cezario - Wednesday, 27 March 2024, 2:02 PM Boa tarde. Permalink Show parent Reply
In reply to Wislene Lima de Araujo Re: Apresentação by Alice Denise da silva cezario - Wednesday, 27 March 2024, 2:02 PM Boa tarde. Permalink Show parent Reply