Adicionar tópico de discussão by Eduardo Hackbart - Monday, 11 March 2024, 7:32 PM Number of replies: 2 Muito interessante esse fórum, acho que ele poderia ser ligado ao email pois não usamos muito esse tipo de plataforma... Permalink Reply In reply to Eduardo Hackbart Re: Adicionar tópico de discussão by Elson Granzoto Junior - Friday, 15 March 2024, 10:00 AM É verdade Permalink Show parent Reply In reply to Eduardo Hackbart Re: Adicionar tópico de discussão by Hebert Marques Silva - Wednesday, 10 April 2024, 2:34 PM Acho melhor criarem um aplicativo da plataforma fica mais direta a comunicação. Permalink Show parent Reply
In reply to Eduardo Hackbart Re: Adicionar tópico de discussão by Elson Granzoto Junior - Friday, 15 March 2024, 10:00 AM É verdade Permalink Show parent Reply
In reply to Eduardo Hackbart Re: Adicionar tópico de discussão by Hebert Marques Silva - Wednesday, 10 April 2024, 2:34 PM Acho melhor criarem um aplicativo da plataforma fica mais direta a comunicação. Permalink Show parent Reply