A importância de cursos como este para nossa formação

A importância de cursos como este para nossa formação

de Eduarda Oliveira de Holanda -
Número de respuestas: 3

Estou gostando bastante do curso e acredito que ele é uma grande oportunidade de ampliar nossos conhecimentos na área de TI. Mais do que aprender ferramentas e conceitos, esse tipo de curso também nos prepara para o mercado e para os desafios reais da área.
Gostaria de saber o que vocês estão achando do conteúdo até aqui. Algo chamou mais atenção? Vamos trocar ideias!

En respuesta a Eduarda Oliveira de Holanda

Re: A importância de cursos como este para nossa formação

de MILENE SOUZA -
Que bom saber que você está gostando do curso e enxergando seu potencial não só para o aprendizado técnico, mas também para a preparação profissional! Iniciei hoje e estou gostando bastante!
É perceptível que esse curso auxilia a dominar ferramentas e conceitos, essa formação irá nos ajudar a desenvolver um olhar crítico e adaptável para os desafios do mercado. Sobre o conteúdo, estou achando muito bem estruturado!
En respuesta a Eduarda Oliveira de Holanda

Re: A importância de cursos como este para nossa formação

de Paloma Maria de Jesus -
O que mais me chamou a atenção até agora foram os fundamentos da andragogia e a aplicação do questionário VARK. Foi muito interessante descobrir meu estilo de aprendizagem e entender como isso influencia na forma como absorvo e aplico o conhecimento. Ter essa consciência tem me ajudado bastante a aproveitar melhor os conteúdos do curso.

E vocês?
Já fizeram o questionário VARK? Conseguiram se identificar com o resultado?