Quais assuntos e atividades foram mais significativas na sua vivência neste curso?

Quais assuntos e atividades foram mais significativas na sua vivência neste curso?

por Jocielma Souza -
Número de respostas: 0

Na minha reflexão destaco as atividades que envolveram o diálogo sobre estilos de aprendizagem, pois acho imprescindível que está de falar sobre aprendizagem, possamos entender como ela ocorre ou pode ser favorecida. Deste modo, compreender que existem estilos preferências de aprendizagem, bem como proporcionar este exercício se faz de suma importância para as aprendizagens dos nossos alunos.

Outro ponto indispensável foi a apresentação das competências do tutor, refletir sobre o papel do tutor no ensino online e as competências que o mesmo pode desenvolver ao exercer seu papel na dinâmica da EaD, me fez valorizar ainda mais esta nobre atividade de tutoria.

Ademais, os outro tópicos abordados reforçam o quanto a modalidade de ensino preza por educação de qualidade, que se constrói na interação com o meio, com o outro e consigo mesmo.