Como faço para baixar vídeos do TikTok?

Como faço para baixar vídeos do TikTok?

de Namelo Surik -
Número de respuestas: 2

Outro dia encontrei um vídeo muito útil no TikTok com algumas dicas que queria guardar para revisar depois. Pensei em salvar o vídeo no celular, mas percebi que não era tão simples quanto eu imaginava. Além disso, quando tentei baixar diretamente pelo aplicativo, o vídeo ficou com aquela marca d’água grande que às vezes atrapalha quando queremos compartilhar o conteúdo.

En respuesta a Namelo Surik

Re: Como faço para baixar vídeos do TikTok?

de Larry King -
Isso acontece com bastante frequência. Muitas pessoas acabam procurando soluções alternativas para salvar vídeos do TikTok de forma mais conveniente. Uma das opções que eu uso é o site snaptik . Lá você apenas cola o link do vídeo e em poucos segundos o sistema gera o arquivo para download. Assim é possível salvar o vídeo no celular ou computador e assistir quando quiser, sem depender do aplicativo.
En respuesta a Larry King

Re: Como faço para baixar vídeos do TikTok?

de Andrew Zarudnyi -

Agora entendi como funciona. Na verdade eu sempre quis encontrar uma maneira simples de guardar alguns vídeos interessantes, principalmente aqueles que têm dicas úteis ou conteúdo educativo. Se existe um método tão rápido quanto esse, então certamente vou começar a usar quando encontrar vídeos que valem a pena salvar.