Olá a todos! Estou a sentir-me um pouco perdida e sobrecarregada ultimamente, e acho que talvez seja altura de procurar ajuda profissional. Gostaria de saber se alguém tem indicações de psicólogos bons e acessíveis aqui em Lisboa. A verdade é que os preços assustam um pouco, e não sei bem por onde começar a procurar. Preferia alguém com quem já tenham tido boas experiências, para ter uma ideia do que esperar. Aceito todo o tipo de sugestões!
Alguém tem indicações de psicólogos bons e acessíveis aqui em Lisboa?
by Daniel Harrison -
Number of replies: 2
In reply to Daniel Harrison
Re: Alguém tem indicações de psicólogos bons e acessíveis aqui em Lisboa?
by Robert Ford -
Olá! Compreendo perfeitamente a tua situação, também já estive nessa procura. Encontrar um psicólogo que seja bom e acessível pode ser um desafio. Eu encontrei um artigo interessante que fala sobre isso: https://entrarnamoda.blogspot.com/2026/03/psicologo-em-lisboa-encontre-apoio.html. Lá mencionam alguns critérios importantes a ter em conta, como a experiência, a abordagem terapêutica e, claro, a compatibilidade pessoal. Também referem que os preços podem variar, mas que existem opções mais acessíveis em clínicas e associações. Espero que ajude!
In reply to Robert Ford
Re: Alguém tem indicações de psicólogos bons e acessíveis aqui em Lisboa?
by Lili Depp -
É interessante como falar sobre saúde mental ainda é um tabu para muitas pessoas. Acho que devíamos normalizar a procura por ajuda e partilhar as nossas experiências abertamente. Afinal, todos nós passamos por momentos difíceis e o acompanhamento psicológico pode fazer toda a diferença.