Expectativas sobre o curso de Criação de Cursos MOOC

Expectativas sobre o curso de Criação de Cursos MOOC

de Rayane Macedo -
Número de respuestas: 0

Estou iniciando o curso de Criação de Cursos MOOC e, neste primeiro momento, ainda estou conhecendo melhor as possibilidades dessa modalidade de ensino. A partir da apresentação inicial do curso, despertou meu interesse compreender como um curso online pode ser planejado de forma organizada, acessível e capaz de promover a participação e a aprendizagem dos estudantes.

Tenho como expectativa aprender a utilizar melhor os recursos e atividades disponíveis no Moodle, além de compreender como definir objetivos de aprendizagem e organizar conteúdos para um curso MOOC. Também considero importante conhecer mais sobre acessibilidade, direitos autorais e competências digitais, principalmente porque são aspectos que precisam ser considerados na elaboração de materiais e atividades para diferentes públicos.

Espero, ao longo do curso, não apenas compreender os conceitos de MOOC, mas também desenvolver conhecimentos que possam ser utilizados futuramente em minha prática acadêmica e profissional.

E vocês, o que esperam aprender com este curso? Alguém já teve alguma experiência participando ou criando um curso online?