Vale ressaltar a importância das habilidades de aprendizagem (estilos de aprendizagem - auditivo, visual, cinestésico, leitura e escritura) e da identificação de qual habilidade dominamos para que possamos aprender a cada dia melhor.
Achei super interessante conhecer os estilos de aprendizagem. Eu mesmo descobri que sou cinestésio e leitura e escrita.
Respondeu a um questionário VARK?
Fiquei curiosa e fui atras também kkkk
Descobri que sou Cinestésica e Multimodal .
Fiquei curiosa e fui atras também kkkk
Descobri que sou Cinestésica e Multimodal .
Em resposta à Larissa Gonçalves Souza
Re: Habilidades de aprendizagem
Olá, Larissa,
Isso aí! Ao reconhecer qual habilidade dominamos, podemos adotar estratégias mais eficazes, tornando o aprendizado mais dinâmico, envolvente e produtivo. Além disso, essa consciência nos ajuda a explorar novas formas de aprender, desenvolvendo maior flexibilidade cognitiva e aprimorando nossa capacidade de adaptação a diferentes contextos educacionais.
Isso aí! Ao reconhecer qual habilidade dominamos, podemos adotar estratégias mais eficazes, tornando o aprendizado mais dinâmico, envolvente e produtivo. Além disso, essa consciência nos ajuda a explorar novas formas de aprender, desenvolvendo maior flexibilidade cognitiva e aprimorando nossa capacidade de adaptação a diferentes contextos educacionais.