interesse em criar um curso MOOC

interesse em criar um curso MOOC

de João Victor Bota -
Número de respuestas: 2

Tenho grande interesse em criar um curso MOOC (Massive Open Online Course) como forma de democratizar o acesso ao conhecimento e compartilhar conteúdos de maneira ampla, acessível e gratuita. Acredito que essa modalidade permite alcançar um público diverso, promovendo inclusão e aprendizagem contínua. Meu objetivo é desenvolver um curso dinâmico, com recursos interativos, que estimule a autonomia dos estudantes e contribua para a formação crítica e cidadã, utilizando as tecnologias educacionais de forma pedagógica e significativa. Meus interesses estão nas áreas de música, TI, pedagogia e literatura.

En respuesta a João Victor Bota

Re: interesse em criar um curso MOOC

de Aline Pizapio Gader -
Nas situações de aprendizagem que respondem a essa abordagem de aprendizagem conectada, reconhecemos outro dos fundamentos da personalização: ter um forte componente emocional. cursos online abertos e massivos, geralmente gratuitos e acessíveis a qualquer pessoa com uma conexão à internet. Eles visam proporcionar educação para um grande número de estudantes, oferecendo flexibilidade e acessibilidade.